quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Relacionamentos na juventude

Muitos jovens já sofrem com relacionamentos complicados, saem da infância e já se deparam com os problemas amorosos.
Isso ajuda bastante no amadurecimento e no comportamento diante a sociedade.
Mais também faz com que os jovens se envolvam demais e deixam de viver outras coisas que a vida oferece.
 Um grande exemplo disso são as adolescentes que engravidam e deixam de estudar para cuidar do filho ou até mesmo por vergonha dos colegas da escola.
E os garotos também tem grandes dificuldades, pois muitos são capazes de brigar e até mesmo matar outros garotos por envolvimentos com as namoradas ou até mesmo paqueras. Isso é o que acontece nos dias atuais, diariamente acontece casos de violência motivados à esse assunto "envolvimentos com namorados(as)".
No relacionamentos as pessoas criam dúbias personalidades, alguns(mas) garotos(as)  são completamente diferente da vida pessoal à social.

Muitas vezes nos apaixonamos por amigos e não temos coragem de falar, isso faz com que a pessoas sofram por esconder a verdade e ao ver a pessoa amada com outro alguém, e frequentemente nos deparamos com pessoas que gostam de outra apenas por capricho e depois de ter o que queria os magoam sem pensar nas consequências que podem causar.

Por isso temos que pensar se devemos nos envolver com pessoas que não confiamos e que não podemos faze-los felizes como merecem, para que depois alguém não sofra por não ter o sentimento correspondido.



                       A organização desse blog agradece pelos comentários e esperamos que deixem suas opiniões sobre o assunto abordado e que possam nos ajudar dando palpites sobre outros temas.

13 comentários:

  1. esse é um otimo assunto por que cada vez mas cedo os adolescente e jovens tem sofrimentos amorosos isso é uma tristeza.

    ResponderExcluir
  2. Esse tema foi escolhido para q os jovens saibam q decepções amorosas são mais comum do que eles pensam.E q dar pra superar

    ResponderExcluir
  3. amigo, o blog ta legalsinho, so que ce tem que, tipo assim, sabe, deixar + organizadinho, e com + frescurinhas, tipo, contador de visitas, data e hora, botao do orkut, do twiter, numerar as paginas, essas coisas, a template ta mt legal, mas a fonte que ce usou ta meio sem graça entendeu... e eu axo que falta colorir + ^^ se quiser pasa lá no 1º h pra eu fz essas coisas pra vc caso ñ saiba, e se tiver interessado tbm né..


    abraçowww by ray O_o

    ResponderExcluir
  4. rum, iso ai vai de kda pessoa, eu por exemplo, namoro com uma garota, e ela mesmo falow pra mim, que gostava, mas num tinha coragem de xega, ou de pelomenos conversa, pq XEGA é papel do homem, hehehe. bem, esas coisas saem na doida msm, ce tem ke ser mt intimo pra falar iso pra uma pesoa, iso na minha opiniao. se eu tive afim de uma amiga, eu conversaria com ela na hora, num pensaria 2x, fika no "amor correspondido" num eh bom né genteeee.

    esse e meu conselho, e bom xega logo, senao so vai piorar, e piorar, e ce vai só sofrer... ^^

    ResponderExcluir
  5. ai pessoal me add no orkut e msn viu
    o endereço é:andre_haor@hotmail.com
    add ai valeu???

    ResponderExcluir
  6. Ameii o temaa...muitoo boom msm
    sauhsuahs

    ResponderExcluir
  7. meninas que estao solteiras podem me procura estou a
    disposição!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. É verdade as vezes muitos adolescente deixam de viver sua vida por conta de um amor impossivel por amor na adolescencia ou até mesmo uma gravides indesejada e o que geralmente está acontecendo muito, as pessoas acham até normal, mas, isso não é normal.

    ResponderExcluir
  9. hoje em dia mudo bastante por que nâo e so o home checa a mulhe tambem

    ResponderExcluir
  10. alo galerinha adorei o blog ficou muito legal..

    ResponderExcluir
  11. gente ameiiiiiiiii o blog está increvelllllllll se prescisar de uma forçinha pode contar comigo. mass vou avisando n tenho criatividade como vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. mudaram a fonte :D huahahahaha

    ResponderExcluir