segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

"UMA HOMENAGEM A NOSSA GRANDE INSPIRADORA "

Inteligencia sim ,humildade também,simpatia demais ....não vou falar muito por que se falar todas as suas qualidades não tem memoria de site  desse planeta que caiba as grandezas da Mary por isso esse texto a seguir falara um pouco sobre ela :






  Por vezes esperamos tanto das pessoas que gostamos, que amamos, conhecemos, pessoas especiais, mas acabamos por nos desiludirmos com elas...somos capazes de fazer tudo por essas pessoas, mas elas nada fazem por nós. São pessoas que nos fazem sonhar, rir, fazem-nos felizes, fazem-nos acreditar no amor e depois não são capazes de fazer um único sacrifício por nós. E é ai que nos apercebemos que talvez nós não signifiquemos tanto para essas pessoas como elas significam para nós. Então ai choramos ou simplesmente aceitamos a dura realidade...mas será que vale a pena chorar??Não porque simplemente essas pessoas não merecem as nossas lágrimas..não merecem o nosso sofrimento..merecem apenas ser rejeitadas e perceber que nos perderam.
   Outras vezes entram pessoas na nossa vida sem esperar-mos pessoas que que só com um olhar nos fazem vibrar, pessoas que se tornam muito especiais para nós, pessoas que estão dispostas a conhecermo-nos melhor, que fazem tudo para nos ver, fazem os sacrifícios que forem necessário pelo simples facto de gostarem de nós como somos.
   Normalmente antes de conhecer-mos estas pessoas podemos pensar coisas erradas delas, podemos não gostar das pessoas pelo facto do que os outros falam, comentam...mas só ficamos a conhecer bem essas pessoas quando nós próprios estamos com elas, quando temos a oportunidade de falar com elas, de as conhecer pessoalmente. Essas sim, fazem-nos bem, fazem-nos sorrir, fazem-nos sentirmo-nos nós próprios, fazem-nos muito felizes.
   Essas pessoas merecem uma oportunidade, toda a nossa amizade e todo o carinho.

muito obrigado por ter nos ajudado tanto .....nos te amamos 
"galera do sensação"

2 comentários:

  1. estou emocionada com a homenagem.Obrigada pelo carinho. Vcs são uns fofos. Amo vcs e espero que o próximo ano seja repleto de surpresas agradáveis para meus queridos blogueiros. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal do Sensação do Acy, estou muito feliz pelo Blog de vocês. Adorei ter participado do concurso de ter ganhado de vocês foi uma verdadeira superação.Estou sempre acompanhando suas postagens e vejo a evolução.
    Notei que vocês não se prepararam para o estadual, o qual eu sai como grande vencedor!!!

    ResponderExcluir