sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Como de costume a Escola Acy Barros fatura mais um titulo para sua extença coleção!


A Escola Acy Barros, localizada no bairro Amapá, foi a grande campeã da 27ª versão dos Jogos Estudantis da Castanha, realizados durante o mês de outubro, envolvendo cerca de 3 mil estudantes de 59 escolas diferentes, tanto públicas quanto de particulares. A cerimônia de premiação aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 27, no ginásio Dequinha, no bairro Laranjeiras, e contou com a participação de centenas de alunos, pais e professores.

A escola Acy Barros, liderada pelo professor Paulo Alencar, faturou 340 pontos, com uma grande vitoria enquanto o vice-campeão, Colégio Alvorada, ganhou apenas 135 pontos. As escolas Geraldo Veloso e Rio Tocantins (Caic) dividiram a terceira colocação, com 120 pontos.

Tudo é resultado de um trabalho quase solitário do professor de educação física Paulo Alencar, que evita tomar para si essa responsabilidade. “Temos uma equipe, mas prefiro exaltar a dedicação dos próprios alunos. Claro que a estrutura de nossa escola para a prática de esportes coletivos deixa a desejar, mas a gente consegue superar essas adversidades”, ressalta, comemorando os 24 troféus conquistados nos Jogos da Castanha.

Fonte: Acy em Movimento  Postado por: July Hanna

2 comentários:

  1. isso foi uma humilhação geral velho!!
    o acy barros pisotiou os outros participantes, 205 de diferença pro segundo colocado é bom d+ rsrs =D

    ResponderExcluir
  2. Melhor que isso só dois disso.Mas não queremos desmerecer as outra escolas que competiram por igual com o Acy Barros.

    Valeu pelo comentario!!!

    ResponderExcluir