domingo, 11 de dezembro de 2011

Cante conosco!''Quem canta seus males espanta''

Codinome Beija-Flor (Cazuza)  


Pra que mentir
Fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancor
A emoção acabou
Que coincidência é o amor
A nossa música nunca mais tocou

Pra que usar de tanta educação
Pra distilar terceiras intenções
Desperdiçando o meu mel
Devagarzinho, flor em flor
Entre os meus inimigos, beija-flor

Eu protegi teu nome por amor
Em um codinome, Beija-flor
Não responda nunca, meu amor (nunca)
Pra qualquer um na rua, Beija-flor

Que só eu que podia
Dentro da tua orelha fria
Dizer segredos de liquidificador

Você sonhava acordada
Um jeito de não sentir dor
Prendia o choro e aguava o bom do amor
Prendia o choro e aguava o bom do amor

 Óculos (Os Paralamas do Sucesso)
Se as meninas do LeblonNão olham mais pra mim.
Eu uso óculosE volta e meiaEu entro com meu carro pela contramãoEu to sem óculos
Se eu to alegreEu ponho os óculos e vejo tudo bemMas se eu to triste eu tiro os óculosEu não vejo ninguém

Por que você não olha pra mim?Me diz o que é que eu tenho de malPor que você não olha pra mim?Por trás dessa lente tem um cara legal...
Eu decidi dizer que eu nunca fui o talEra mais jogo se eu tentassefazer charme de intelectualSe eu te disserPeriga você não acreditar em mim.
Eu não nasci de óculos...Eu não era assim...
Por que você não olha pra mim?Me diz o que e que eu tenho de mal.Por que você não olha pra mim?Por trás dessa lente tem um cara legal.
Por que você não olha pra mim?Por que você diz sempre que não?Por que você não olha pra mim?Por trás dessa lente também bate um coração





Inútil( Ultraje A Rigor)

A gente não sabemos escolher presidenteA gente não sabemos tomar conta da genteA gente não sabemos nem escovar os denteTem gringo pensando que nóis é indigente
InútilA gente somos inútilInútilA gente somos inútilInútilA gente somos inútilInútilA gente somos inútil
A gente faz carro e não sabe guiarA gente faz trilho e não tem trem prá botarA gente faz filho e não consegue criarA gente pede grana e não consegue pagar
A gente faz música e não consegue gravarA gente escreve livro e não consegue publicarA gente escreve peça e não consegue encenarA gente joga bola e não consegue ganhar






De repente, Califórnia (Lulu Santos)
Garota eu vou prá CalifórniaViver a vida sobre as ondasVou ser artista de cinemaO meu destino é ser star...
O vento beija meus cabelosAs ondas lambem minhas pernasO sol abraça o meu corpoMeu coração canta feliz...
Eu dou a volta, pulo o muroMergulho no escuroSarto de bandaNa Califórnia é diferente, irmãoÉ muito mais do que um sonho.... A vida passa lentamenteE a gente vai tão de repenteTão de repente que não senteSaudades do que já passou...
Eu dou a volta, pulo o muroMergulho no escuroSarto de bandaNa minha vida ninguém manda nãoEu vou além desse sonho...
Garota eu vou práAh! CalifórniaViver a vida sobre as ondasVou ser artista de cinemaO meu destino é ser star...
Eh! Eh! Eh! Eh! Eh! Eh! Eh! Eh!








Fonte:http://www.vagalume.com.br
Postado por: Elisa Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário