segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Exemplos de profissionais que sairam de escola pública

Nome: Ana Maria Fonseca Chaves

Data de Nasci: 01/01/70


Você foi aluna de escola pública ?
 
Ana: sim inclusive estudei o 2º  e  3º ano aqui no Acy Barros.

Você se formou na universidade publica ou particular ?

Ana: pública, na ufpa.

Qual a sua formação acadêmica?

Ana: letras,me formei em 1997 e Direito me formei recentemente em 2006.

Quais foram as  primeiras escolas que você ministrou aula?

Ana:Acy Barros logo depois Geraldo Veloso  e no Anisio Teixeira.

O que você pensa sobre alunos de escola pública são inferiores a de escolas particulares ?

Ana: É uma grande mentira pois tenho como exemplo meus próprios alunos daqui mesmo que hoje são, Advogados ,Engenheiros e saíram de escola pública aqui mesmo do Acy Barros.

Como você avalia sua relação com a escola pública ?

Ana : Eu aprendi muito durante todos esses anos na educação.É algo muito interessante que vejo e sinto ,é o carinho que meus alunos tem por mim.
Com certeza isso se deve ao fato de tratá-los com respeito carinho e amor,e não apenas como mais um numero da chamada.
"O meu objetivo é torná-los indivíduos,autônomos e críticos"

Desde já agradecemos a colaboração da professora Ana Maria ..que essa entrevista sirva de exemplos para todos os alunos da escola Acy Barros.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário