quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Veja a seguir alguns alunos que ja sofreram Bullyng:

"Assim que cheguei na cidade de Marabá ,senti o bullyng na pele ,pois muitos me apelidaram apelidos nem um pouco legais como : panela de pressão,(por que chiava muito),televisão sem antena ,rádio sem conexão e por ai vai mais graças a Deus não sofro mais disso."

"July Hanna Carvalho" 1ºE



"Sofri muitos apelidos me apelidavam de "baixinha de buldogue " por que sou baixa mais isso não e motivo pra me apelidar ...não gosto de ser apelidada e espero que essa matéria sirva de exemplo para isso acabar...

 Clarice 1º F

Eu nunca gostei de ser apelidada mais desde criança isso acontece na escolas ,não nessa que eu estudo (Acy Barros) ela e otima ,mais nas outras escolas me apelidavam de muitas coisas como :"tele turbes", "antigona" ,"museu,""da roça" "tampinha" "baixinha"e muito outros mais já diminuiu muito comparado a antes.


"Cinthia Ferreira Silva"

Nenhum comentário:

Postar um comentário