segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Qual a sua opinião em relação a divisão do estado do Pará?

8 comentários:

  1. A divisão do estado do Pará concerteza irá ser melhor para todos,devido a grande extenção do estado, o governo não estar dando conta de adiministrar todas as cidades e municipios.Porém a melhor forma de resolver esse problema é dividir.
    Agora eu pesso por favor quem for contra a divisão me der algum argumento..Gente não existe nenhum argumento concreto,será que a *cultura é um argumento?
    População do Pará diga:*SIM*..

    ResponderExcluir
  2. bem sou contra a divisao pos os argumentos que o sim apresenta nao me conveseram creio que a divisao e um tiro no escuro quem e a favor da divisao responda-me quantos anos levara para termos uma saude e educaçao de qualidades.......... beijosssssssss

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente com a susu.
    gente vcs tem que ver que se o Pará for dividido quem vai pagar somos nos o povo.
    tbm acho que esses politicos que querem dividir o Pará são tudo sem-vergonha pq nem daqui são pra saber alguma coisa.
    eu tbm sou contra a divisão
    *55* já. quero meu Pará do jeito que ta.

    ResponderExcluir
  4. Ter senso critico e fundamental e isso mostra que vocês tem muita personalidade, obrigada pelos comentários. Bjos a todos

    ResponderExcluir
  5. Eu sou a favor da divisão, pois vamos ganhar muito com ela. Novas escolas, saúde, infraestrutura e etc... Foto *77* pois eles nos tão proporcionando uma chance para mudar o meu futuro. E não continuar nessa lastima de estado que eu vivo! Sou paraense mais quero mudar minha vida, pois do jeito que esta não dar pra continuar! VOTEM 77 GENTE!

    ResponderExcluir
  6. Bom eu como legitima paraense digo que meu estado precisa de melhoras urgentemente, amo meu estado de verdade, mas não da pra continuar do jeito que ta.
    e acho que com a divisão ele tambem sairia ganhando (apesar de perder suas riquezas)mas ele teria melhoras pois ficaria menor e iam poder ter mas controles sobre as cidades.
    meninas amei o blog de vocês.
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por dá a sua opinião, é muito importante as pessoas mostrarem a sua opinião.
    Valeu a todos e todas!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom amo meu estado e não quero ver ele dividido então sou contra essa proposta absurda!!

    ResponderExcluir