sábado, 5 de novembro de 2011

Sexo é bom! Mas com segurança é melhor ainda !

Hoje em dia os jovens adoram fazer sexo, mas não só os jovens. Ta certo sexo é bom, mas é melhor ainda quando é com segurança, pois na maioria das vezes pensam assim ''Só uma vez sem camisinha não faz mal a ninguém''... Mas é nessa situação que eles se enganam, pois basta uma única vez para que possa pega uma gravidez ou ate mesmo uma doença sem cura como a ''AIDS'',portanto o recado que nós do blog sensação do acy, queremos deixar aqui é que sexo é bom mas com segurança é melhor ainda portanto usem ''CAMISINHA''  e sejam mas feliz praticando sexo.

Fonte: Acy em Movimento Postado por: Darlyth Nogueira

4 comentários:

  1. isso é verdade muitas das vezes as pessoas acham ki só uma vez não vai fazer mal, mas como na postagem ja diz faz muito mal sim.
    vamos combinar sexo é bom, mas com segurança fica bem melhor galera!!!
    amei essa postagem!!!

    ResponderExcluir
  2. Concerteza esse lance de sexo sem segurança não ta com nada.E espero que essa matéria seja importante na decisão e na vida de todos.

    Obrigada pela participação!!!

    ResponderExcluir
  3. realmente galera todo mundo sabe que hoje em dia sexo sem camisinha e bobeira ou melhor sendo mais realista e burrice nao arrisque seu futuro por uma açao em pessada vamos se cuidar galera .......... um grande beijo...........

    ResponderExcluir
  4. sexo 100 camizinha ñ da mesmo!!!

    ResponderExcluir