terça-feira, 6 de dezembro de 2011

De sua opinião sobre a escola Acy Barros!!

11 comentários:

  1. bem digamos que como muitas escolas em nossa cidade falta muito para ser considerada perfeita mais tenhe muitos alunos esforçados que tenhe muita capacidade de dar orgulho a escola e monstra que tenhe sim um boa educaçao.........

    ResponderExcluir
  2. So faz um ano que eu estou nessa escola, e tenho do que falar dela. Pra mim e uma escola que como todas tem como melhorar e muito. Pena que tenho que deixa-la , mas vou levar comigo muitas recordaçoes, claro so as boas!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Na escola Acy Barros tem otimos professores e alunos excelentes, mais na parte de infraestrutura deixa muito a deseja, pois salas de aula com poucos ventiladores, janelas sem os vidros, bebedouro sem água, muitas goteiras e etc... Por causa disso a nossa escola merece uma boa reforma para abrigar descentimente os alunos.

    bjos #bjóômeliguaa.

    ResponderExcluir
  4. Tenho so 8 mes qe estou aki.... mas ja conheci pessoas maravilhosas ... mas sobre a escola Acy Barros tem muito a melhorar tanto nos lanches,salas de aulas, agua... Mas bem aqui ten pessoas mara qe sao as menininhas do blog..
    Mas tem uma a parte qe eh a jessyca ela faz parte do S2!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente temos que concordar com vocês meninas a escola tem alguns problemas estruturais como a maioria das escola do estado.Mas o principal nós temos que é uma coordenação boa, uma direção admiravel, funcionarios eficazes, professores dignos e alunos maravilhosos.
    vocês não concordam?!

    Obrigada pelos comentários!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. João Felipe Miranda 3º ANO "A" NOITE6 de dezembro de 2011 às 15:06

    Como uma escola governamental, hoje em dia é considerada uma das melhores do nosso município.
    Na minha opinião, independentemente de ser aluno e sem favoritismo algum, a escola Acy de Jesus Neves Barros Pereira talvez esteja atrás apenas da escola Anísio Teixeira que sempre foi a favorita dos alunos do núcleo Cidade Nova.

    ResponderExcluir
  7. ESSA ESCOLA É TUDO DE BOM, MAIS TEMOS QUE FALAR A VERDADE EM RELAÇAO A ELA SER A "MELHOR", EXITEM OUTRAS ESCOLAS QUE SAO BOUAS TAMBEM, COMO O GERALDO VELOSO E ANISIO TEXEIRA E OUTRO,O ACY BARROS TEM QUE MELHORR MUITO PRA VOUTAR A SER COMO ANTES, POR EXENPLO ERA BOM O TEMPO EM QUE ELES FAZIAM O ACY FESTE E AS FEIRAS CULTURAIS DADO OPORTUNIDADE PARA OS ALUNOS MOSTRAREM SUA CRIATIVIDADE..... BJU VIVI

    ResponderExcluir
  8. Edivalda Costa 3º ANO "A" NOITE6 de dezembro de 2011 às 15:20

    Quando eu estudava na escola Arthur Guerra, o meu sonho era estudar aqui na escola Acy Barros.

    ResponderExcluir
  9. Bom não posso da minha opinião sobre a escola pois não conheço!
    mais ela deve ser boa, apesar da estrutura como lhir nos comentarios a cima.
    deve ser boa pelo fato de ter meninas como vocês que fizeram esse blog tão legal, que fizeram postagem para abrir o olho de muito adolescente por ai!!

    ResponderExcluir
  10. #VoltaAcyFest !
    Gentee repasse quem quizer o ACY FEST de novo !

    ResponderExcluir
  11. essa escola e uma merda... os professores sao xatos......

    ResponderExcluir