domingo, 11 de dezembro de 2011

Tempos que não voltam mais!!!


Quem nunca se pegou cantarolando ''exagerado jogado aos seus pés eu sou mesmo exagerado'' ou ''Será só imaginação? Será que nada vai acontecer? Será que é tudo isso em vão? Será que vamos conseguir vencer?Ô ô ô ô ô ô ô ô''. Muitos jovens podem até não saber de quem são essas músicas, mas que elas fazem sucesso até hoje isso ninguém pode negar. E o sensação fez uma entrevista com Sebastião Alves Ribeiro, mas conhecido  como Séssé metal, um conhecedor do rock nacional. E ele nos contou um pouco de como era essa época cheia de mudanças não só na música, mas também na sociedade.

Você gostaria de voltar á época em que o rock nacional teve inicio?


Séssé Metal
Gostaria, tenho certeza que não só eu, mas como as pessoas que viveram esse tempo já que posso dizer, pois vivi uma época de mudanças em que todas as rádios nacionais só tocavam músicas internacionais tipo Beatles e Rolling Stones, são bandas excelentes e nós curtíamos muito, mas nós que somos brasileiros queríamos curtir alguma coisa da nossa terra, alguma coisa nossa, foi ai que surgiu o rock nacional onde os brasileiros se realizaram em termos musicais. Foi uma época de muita agitação em que poderíamos curtir bandas valorizadas e que tocassem um som totalmente nosso tipo Engenheiros do Hawaí, Legião Urbana, Capital Inicial, Plebe Rude, Barão Vermelho e muitas outras. Foi uma época inesquecível em que rolavam muitas festinhas americanas e que nós, nos divertíamos bastante dançando e cantando o bom, velho e inesquecível rock nacional que irá ficar em nossas memórias ''até que a morte nos separe''.

Homenagem



Olá a todos, sou Elisa uma das blogueiras do sensação. Essa postagem é um orgulho e uma honra muito grande para mim, pois Sebastião ou Séssé metal é meu pai, um grande homem e que entendi muito de rock nacional. Não poderíamos escolher entrevistado melhor.


Fonte:Acy em Movimento e Sebastião Alves
Postador por: Elisa Almeida

2 comentários:

  1. é isso ae seu sebastião rock na veia,eu nao sou desse tempo mais nao troco o bom e velho rock nacional, por nenhum de agora,...meninas amei demais mesmo a postagem pra mim foi a melhor ate agora ,abraços ...elias

    ResponderExcluir
  2. Meninas blogueiras, veja o post que fiz sobre o concurso de blog do NTE Marabá, parabéns, vocês provaram que lugar de mulher também é na blogosfera.

    http://midiasnaeducacaopara.blogspot.com/2011/12/nte-maraba-e-os-alunos-blogueiros.html

    Um abraço,

    Marcelo Carvalho

    ResponderExcluir