segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Candidatos do 1º "E"

Elizandra Côrtez
Nome: Elizandra Côrtez

Idade: 16 anos

Comida preferida?: Arroz com uva passas, feijão tropero, salada, refogado de batata frita:


O que gosta de fazer?: Tirar foto, sorrir, fazer carinho na minha mãe e cozinhar


O que não gosta de fazer?: não gosto de ficar triste, sem sorrir


Matéria preferida?: Português, filosofia, artes, fisica, biologia e educação fisica


Programa preferido?: C.Q.C. e Pânico                        

Em que pretende ser forma?: Nutricionista ou engenheira mecanica


Porque você deveria ser eleito?: Talvez pelo fato de eu ser a "Elizandra Côrtez" (rsrs) "A menina que anima e conquista"

Filme preferido?: Amor pra recordar, Barbie "Moda e magia"

Musica preferida?: Se eu pedir,você volta e aquela lua

Frase preferida?: Pra todo mal da minha vida, pra curar qualquer ferida meu remedio e você


Maikon Douglas
Nome: Maicon Douglas



Idade:16 anos



Hobby's?: jogar bola



Comida preferida?: Arroz, feijão, pure de batata,frango assado, chocolate



O que gosta de fazer?: ouvir musica e navegar na net



O que não gosta de fazer?: de ficar quieto


Matéria preferida?: Matemática, Biologia, Fisíca, Quimica e Ed. Fisíca

         

Programa preferido?: Pânico, Qual seu talento e Tv fama


Em que pretende se forma?: Biologo, veterinario ou direito



Porque você deveria ser eleito?: por que eu sou tudo de bom (rsrs)



Filme preferido?: Vem dançar e Madagascar



Musica preferida?: Madri (Fernando e Sorocaba) e você é o que quero (Melody)


Frase preferida?: Não pense em mim sem motivo mas faça de mim os motivos de seus pensamentos





Elizandra Côrtez e Maicon Douglas
                                

                                         Postado por: July Hanna

2 comentários: