segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Candidatos do 1º F

" Maria Aparecida "
Nome: Maria Aparecida L. de Souza


Idade: 15


Hobby's: Jogar vôlei e dança


Comida preferida: Uma picanha quem sabe...


O que você gosta de fazer: Tudo


O que você não gosta de fazer: Nada


Matéria preferida: Português


Programa preferido: Globo esporte


Em que você predende se forma: Medicina


Porque você deveria ser eleito: Não tenho muito o que dizer, mas sim pra mostra


Musica preferida: Internacional


Filme preferido: Romântico


Frase preferida: Não tenho tudo o que amo, mas amo tudo que tenho



Nome: Melquisedeque da Silva

Idade: 18 anos

Hobby's: peteca e queimado

Comida preferida: lasanha

O que gosta de fazer?: estudar

Que não gosta de fazer?: Brincadeira de mal gosto


Matéria preferida?: Historia

Programa preferido ?: Fantástico

Em que pretende se formar: teologia

Por que você deveria ser eleito colirio do Acy?:Por que busco a perfeição 

Música preferida?:Foi Só um amor (Rafaela Pinho)

Filme preferido:?"O Auto da compadecida"

Frase preferida :"Vinde a mim todos que estas cansados,e sobre carregados e eu vos darei descanso.


Postado por :Elias Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário