terça-feira, 5 de outubro de 2010

De frente com a Thais

Nome: Thais Vaz Rocha Vargas


Idade: 26 anos

Qual seu estilo musical?: Todos. Exceto rock metálico


Por que você decidiu se formar em Inglês?: Pela paixão que sempre tiver pela língua inglesa.


Qual seu maior sonho?: Ser mãe

O que você gosta de fazer nas horas vagas?: Ler e-mails, conversar com amigos, ficar em casa, ir para a fazenda

O que você não gosta de fazer?: Balada, porque gosta de tranquilidade


Qual seu programa de televisão preferido?: Noticiário


O que você acha da escola Acy Barros e dos alunos?: A escola Acy Barros foi a primeira e é a unica escola na qual já trabalhei. Fui bem recebida e me relaciono muito bem com meus colegas de trabalho e com meus alunos.

Se você fosse escolher outra profissão? Qual seria?: Engenheira civil


Qual seu hobby?:  Conversar com os amigos


Você tem mania? Qual?: Eu não tenho mania

Quantos anos você da aula no Acy Barros?: 3 anos

Qual recado você deixa para os alunos?: Estudem! Eu posso garantir que a língua inglesa  será uns dos pontos cruciais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário